Serviços elétricos, Hidráulicos, Pintura, Forro de Pvc e outros
Visite:
http://homeforte.comunidades.net/
APRESENTAÇÃO
Após estudo e análise do mercado no segmento de instalação, manutenção e serviços terceirizados, constatamos que a segurança e qualidade são os principais fatores, tornando-se exigências primordiais dos clientes que utilizam tais serviços.
Baseando-se nestes princípios a empresa HOME FORTE SERVICE foi criada EM 2012, para proporcionar aos nossos clientes o que é fundamental no ramo.
SEGURANÇA E QUALIDADE.
FICHA TÉCNICA
Responsável : Edson Carlos de Souza
Ramo de Atividade: Manutenção e Instalação Predial Elétrica, Hidráulica, Pinturas, limpeza e afins
Vila Velha e Região
Wzp + cel
(27) 99771-6179
Fixo
(27) 3063-9347
Email: homeforteservice@gmail.com
site: http://homeforte.comunidades.net
POLÍTICA DE QUALIDADE
Suprir todas as necessidades de serviços de Manutenção e Instalação geral de nossos clientes
Prestar serviço de acordo com regulamentações e normas estabelecidas
Garantir a total satisfação de nossos clientes.
DIFERENCIAL
Valorizamos a dedicação no atendimento:
informações e negociações com clientes e parceiros.
Priorizamos a parceria com os nossos clientes, e o objetivo não é apenas prestar serviços de Instalação e Manutenção, mas também, conquistar e fidelizar todos os clientes, captando novos parceiros. Desta forma, prezamos por padrões de qualidade em todos os processos de trabalho, desde o projeto até a entrega da obra, reforma ou prestação de serviços, tendo como resultado final a total solução do que propusemos fazer, bem como a completa satisfação do cliente.
A Prestação de Serviço continuada Busca de redução de custos a diminuição de riscos de danos generalizados, assim o aumento na qualidade dos serviços prestados.
O conjunto de atividades a serem realizadas para conservar ou recuperar a capacidade funcional da edificação e de suas partes constituintes de atender as necessidades e segurança de seus usuários. “
Preditiva: é a atividade de inspeção que visa o estudo de sistemas e equipamentos a fim de prever possíveis anomalias ou falhas nos mesmos, baseado no seu desempenho e comportamento, e, a partir disso, programar e direcionar os procedimentos de manutenção preventiva;
· Preventiva: é a atividade que entra em ação antes que haja a necessidade de reparo. Exige uma programação, com datas preestabelecidas obedecendo a critérios técnicos determinados pelo fornecedor ou fabricante do produto. É fundamental que haja o registro de todas as atividades executadas;
· Corretiva: é a atividade que visa à reparação ou restauração de falhas ou anomalias, seja ela planejada ou não. Implica, necessariamente, a paralisação total ou parcial de um sistema. É o tipo de manutenção que apresenta os custos mais elevados de execução;
· Detectiva: é a atividade que visa identificar as causas de falhas e anomalias, auxiliando nos planos de manutenção, com o objetivo de atacar a origem do problema, e não apenas o sintoma do mesmo;
Obs:
A Manutenção Elétrica de qualidade além de reduzir os gastos com contas de energia, pois cabos velhos aquecem e este aquecimento se transforma em desperdício de energia alem do risco de queda de energia por sobrecarga ou incêndios devido ao desgaste natural ou mal dimensionados.
Contrato de manutenção predial continuada.
Avaliação permanente garantindo total operacionalidade.
Traçamos as melhores formas de trabalho.
calculamos materiais com menor custo e maior qualidade,
assim é menor o desperdício e maior a confiabilidade.
Tudo para garantir e proporcionar o melhor custo/beneficio aos nossos clientes.